Perguntas Frequentes

Como posso ter certeza de que esta loja é segura?

Nossa loja virtual está hospedada na Nuvem Shop, reconhecida por suas soluções em sistemas para lojas virtuais, e está subordinada aos padrões de segurança e privacidades estabelecidas pelo fornecedor do serviço. Recomendamos que leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes. 

Como realizar um pedido?

É muito fácil! Basta realizar seu cadastro clicando em “CADASTRE-SE” no canto superior direito da tela e em seguida preencher as informações solicitadas e clicar em “CADASTRE-SE” para concluir.

Pronto! Agora você já pode escolher seus produtos e os adicionar ao carrinho. Para isso, clique na imagem do produto, preencha o campo de quantidades, tamanho e/ou aroma, cor quando aplicável.

Nessa etapa você verificará também o valor de frete e prazo de entrega inserindo seu CEP, lembrando que o valor pode ser alterado ao incluir mais peças ao carrinho. Depois é só clicar em “COMPRAR”.

Caso queira acrescentar mais itens, clique em “CONTINUAR COMPRANDO” no canto esquerdo superior do carrinho de compras.

Caso queira alterar os produtos que já estão no carrinho de compras, basta clicar em “EDITAR CARRINHO” no canto inferior esquerdo do carrinho de compras. Se tiver muitos itens no carrinho, role a tela para baixo.

Concluída as suas escolhas, clique em “FINALIZAR COMPRA” e insira as informações solicitadas. Se você tiver um cupom de desconto, essa é a hora de utilizá-lo. Insira o código no campo disponível embaixo do valor toda do pedido e clique na seta azul ao lado. O valor do desconto será aplicado na tela seguinte, então clique em “CONTINUAR” no final da tela. Escolha o método de envio, pagamento e insira as informações do cartão caso solicitado e clique em “FAZER PEDIDO”.

Pronto! Seu pedido está realizado!

Se você optou pelo pagamento através de boleto bancário, clique em imprimir boleto.

Os pedidos estão sujeitos a aprovação pela operadora ou a compensação do boleto bancário caso tenha sido sua escolha.

Como faço para acessar minha conta e consultar meus pedidos?

Clique em “LOGIN” no canto superior direto da tela e insira e-mail e senha cadastrados no ato da compra.  Se precisar resgatar sua senha clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” e preencha seu endereço de e-mail. Será enviado um e-mail para que você possa alterar a sua senha.  Caso ainda tenha problema, envie um e-mail para contato@fikluz.com.br e resolveremos para você!

Quais as formas de pagamento possíveis?

A FIK Luz & Som é integrada com as ferramentas de pagamento do PagSeguro que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito e boleto bancário.

Para produtos que estejam “SOB CONSULTA” entre em contato para lhe enviarmos orçamento o mais breve possível.

É possível parcelar minhas compras?

Sim, é possível parcelar suas compras de qualquer valor em até 6x (seis vezes) sem juros. Também é possível o parcelamento em até 12x, porém nesse caso haverá cobrança de juros. O valor de cada parcela e o valor total serão informados antes de finalizar o pedido e a parcela mínima é de R$50,00.

Como funciona o sistema de entregas?

Os produtos da FIK Luz & Som são enviados aos clientes pelo sistema de Entrega dos Correios ou transportadora parceira. Por isso, é muito importante garantir que os dados de entrega estejam corretos, pois não podemos nos responsabilizar por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. Veja nossa politica de Trocas e Devoluções.

Qual o prazo médio de recebimento dos produtos?

O prazo de recebimento dos produtos depende da localidade de destino e poderá ser calculado no ato da compra. Todos os nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega e serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Depois desse prazo o produto é imediatamente enviado e chegará ao seu destino de acordo com o prazo calculado no ato da compra. O prazo informado é o prazo total, ou seja, já considera prazo de envio + prazo de entrega dos correios.

Posso trocador ou devolver um produto?

Sim, desde que atenda todos os requisitos necessários. Recomendamos que leia nossa politica de Trocas e Devoluções para mais detalhes. 

Tem mais alguma dúvida?  

Mande uma mensagem para contato@fikluz.com.br